Divulgado as datas dos próximos Acampamentos na Paróquia São José Operário

Atualizado em 06 de Março

A Paróquia São José Operário vem realizando os acampamentos na cidade de Umuarama há seis anos. Foram diversos os acampamentos que aconteceram, reunindo milhares de pessoas que hoje já formam a equipe de trabalho.

Neste ano de 2018, já foi realizado o Acampamento Juvenil, no feriado de carnaval, onde aproximadamente 500 pessoas entre campistas e equipe de trabalho, participaram durante cinco dias no Recanto São José. Uma novidade deste acampamento foi o encerramento com um desfile dos campistas na Avenida Paraná, com o encontro com as famílias, na Praça Santos Dumont, reunindo cerca de 6.000 pessoas.

Agora é hora de se preparar para os próximos acampamentos que acontecerão durante este ano. Teremos a realização de mais quatro acampamentos, entre Sênior, FAC e Casais que acontecerão nas seguintes datas:

* De 22 a 26 de junho e de 15 a 19 de agosto - Acampamento Sênior (para pessoas com idade igual ou superior a 25 anos);

* De 04 a 07 de outubro - Acampamento FAC (para adolescentes com idade completa de 13 a 15 anos);

* De 15 a 18 de novembro - Acampamento de Casais (para casais casados ou que moram juntos);

Equipe de trabalho, se organizem! Futuros campistas, marquem estas datas em suas agendas e vamos participar do Acampamentos de 2018.